Series Addicted: Shadowhunters


Quem ainda não sabe que eu amo séries adolescentes, não conhece minha criança interior que aparece por aqui de vez em quando. Então hoje vim falar pra vocês de uma série chamada Shadowhunters.


Shadowhunters teve seu primeiro episódio publicado dia 12/01 e está disponível no Netflix.


Resenha: '' Baseada nos livros Os instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linda de caçadores de sombras - Seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.''

Sobre o primeiro episódio devo dizer que gostei mais do que eu achei que gostaria. É um enredo um tanto quanto adolescente, mas quem não gosta desse tipo de história né? hahaha. Achei que não fosse prender minha atenção, mas quando acabou o episódio fui procurar o segundo e TCHARAN! Somente o primeiro disponível (lágrimas). Mas um a um, toda semana saíram novos episódios e atualmente temos 13 episódios disponíveis.

Se você gosta de ficção, poderes, fantasmas e contos de fadas essa é a série pra você ou claro, se você gosta de ruivas (puxa saco).




Mas agora queria saber sobre os livros, alguém já leu? Indicam a leitura? Deixem aqui nos comentários.


Espero que tenham gostado e pra ficar de olho em tudo que rola por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e me seguir no instagramsnapchat e bloglovin. É tudo mirleywohlers, tá?

Um super beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário