Series Addicted: Still Star-Crossed


Normalmente eu venho aqui resenhar pra vocês séries que eu já tenha assistido, afinal não faz muito sentido falar de algo que você não conheça. Mas sabe quando você descobre aquela super novidade e precisa compartilhar? Então, é isso que aconteceu essa semana.

Todo mundo que me segue por aqui já sabe que eu amo de paixão a maneira como a produtora/criadora/muito f*** Shonda Rimes conduz as séries em que está envolvida. E parece que eu não sou a única, já que todas as séries lançadas por ela fazem um super sucesso e tem uma vida longa (super longa!). Exemplos disso são as séries que já falamos aqui no blog como Grey's Anatomy (13ª temporada), Scandal (6ª temporada), How to get away with murder (3ª temporada) e a mais recente The Catch (2ª temporada).

Então quando me deparei com um lançamento baseado numa obra de Shakespeare com um dedinho da tia Ronda, surtei total. Sério gente, se tem uma coisa que amo são séries e séries de época então é amor puro, sincero e verdadeiro. rs

Então querida Still Star-Crossed, nem te conheço mas já te considero pakas! (RIP orkut)


A série Still Star-Crossed será uma série de época, que continua a história de “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare. A prévia revela a cena de amor mais conhecida de Shakespeare com Romeu e Julieta morrendo por amor e em seguida suas respectivas famílias entram em uma espécie de guerra . O mais interessante é que o enredo transporta para a Europa medieval a igualdade racial do século 21, onde o próprio Romeu é negro e Julieta branca. Porém, eles não são o centro da história. O clima entre as famílias rivais faz com que o Príncipe Escalus conclua que a única forma de trazer paz a Verona é fazer com que as duas famílias se unam em matrimônio. Assim, Benvolio primo de Romeu, é o escolhido para se casar com Rosaline, prima de Julieta. Mas, ao contrário do casal original, os dois não se amam. Para complicar, o verdadeiro amor de Rosaline é justamente o Príncipe. Ainda assim, os dois são obrigados a concordar com a união para salvar as vidas de suas famílias e do povo de Verona. 
Segue o trailer pra vocês terem uma idéia melhor do enredo:

Lendo as críticas sobre o trailer da série, o que mais se destaca no vídeo não é o melodrama ou a reconstituição de época mas o fato das famosas famílias italianas da trama serem racialmente integradas. Não só o próprio Romeu, mas Rosaline e o Príncipe também.
Pelo trailer acho que dá pra perceber que vai ser um arraso não é mesmo? Como eu não gosto de esperar sozinha, agora todos podemos morrer de ansiedade juntos até 2017. rs
*Fonte das imagens: Google

Espero que tenham gostado e pra ficar de olho em tudo que rola por aqui não esquece de curtir afanpage do blog e me seguir no instagram, snapchat e bloglovin. É tudo mirleywohlers, tá?

Um super beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário