Series Addicted: The Catch



Dando uma olhada nos posts do blog percebi que o último Series Addicted que tivemos por aqui foi em 2015. Mas que absurdo, não é mesmo?

Mas estou pra dizer que: 2016 TÁ BOMBANDO! Todos os meses tenho assistido alguma série nova e tenho me apaixonado por - quase - todas.

Portanto, problema resolvido. Vai ter Series Addicted até não querer mais.

E a primeira série que vou falar se chama The Catch. Eu poderia simplesmente parar por aqui e dizer que a mesma tem o selo da Tia Shonda (sou íntima) mas vou falar mais um pouquinho pra vocês se apaixonarem por ela, assim como eu.


A série não é criada por Shonda Rhimes, como muitos pensam. A série é criação da Jennifer Schuur e traz Shonda apenas na produção, porém a trama tem todas as características de uma série da rainha Shonda. Protagonistas femininas fortes e determinadas, super bem produzida e muitas reviravoltas. Quer ver só? 30 segundos de trailer só pra matar a curiosidade.


Sem mais delongas, vamos ao enredo: a trama gira em torno de Alice Vaughan (Mireille Enos), uma investigadora particular muito bem sucedida e especializada em fraudes, golpes e grandes roubos. Contudo, como dizem por aí "casa de santo não faz milagre" e numa espécie de "dormindo com o inimigo" ela é vitima de um golpe cometido pelo seu próprio noivo, Benjamin Jones (Peter Krause). A partir daí, Alice dedica-se em se vingar de seu agora, ex-noivo, que além de todo o seu dinheiro, levou também boa parte do seu broken heart.


A série é basicamente um jogo de gato e rato entre esse casal MARAVILHOSO. A atuação do casal principal é excelente. Alice é a típica atriz principal de Shonda Rimes, bonita, estilosa, poderosa mas ao mesmo tempo frágil. Já Benjamin - suspiros - é puro charme, um verdadeiro bad boy feat bom moço apaixonado. 


Também achei o papel dos coadjuvantes bem interessante. Não entrarei em muitos detalhes, porque não quero dar spoilers. Mas a equipe de Alice X equipe do Ben tá de arrasar!


A série conta com uma primeira temporada com 10 episódios e já foi renovada para a segunda temporada, sem data de estréia por enquanto. Mas como já sabemos séries com o dedinho da Tia Shonda costumam ir bem longe. Visto Grey's Anatomy (13ª temporada), Scandal (6ª temporada) e How to get away with murder (3ª temporada). 

Trailer oficial:



Espero que se apaixonem pela série do mesmo jeito que eu e no próximo Series Addicted teremos spoiler da próxima série que será lançada em 2017 também com o selo de qualidade da tia Shonda.

*Fonte das imagens: Google

Espero que tenham gostado e pra ficar de olho em tudo que rola por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e me seguir no instagram, snapchat e bloglovin. É tudo mirleywohlers, tá?

Um super beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário