Quinta Musical: Grudes de Agosto/2016!

Fonte: Tumblr
Confesso que julho foi meio fraco musicalmente por aqui, mas agosto foi cheio de novidades boas, então vai ter Grudes do Mês sim!!!

Vamos às lindezas que moraram no meu coração em Agosto?

1. Álbum "Home of the Strange", Young The Giant: sei que geralmente eu só compartilho faixas isoladamente nesse post, mas o amor foi tão grande pelo novo álbum de Young The Giant, que eu tive que indicar o conjunto da obra porque tá demais!!! Mas se eu tivesse que escolher três músicas favoritas, seriam:





Se você não conhece a banda, faça o favor de também ouvir os dois primeiros álbuns deles. Não tem como não viciar na voz de Sameer (um dos meus vocalistas preferidos, com toda a certeza do mundo).

2. Grimes: mais uma vez, estou tendo dificuldades pra indicar uma música logo de cara. hahahaha Descobri Grimes nas minhas andanças pelo Spotify, e apesar de ser muito ~pop eletrônico com toque de vozes distorcidas~ pro que eu costumo ouvir, gostei demais. Perfeita pra começar o dia bem animada, ou até pra incluir naquela playlist marota da academia. As que mais ouvi foram:




3. Heavenly - Grant-Lee Phillips: me julguem por ser uma pessoa que foi adolescente na primeira década dos anos 2000 e nunca havia assistido Gilmore Girls. Agora que tem no Netflix, comecei a assistir no fim de julho, e achei uma delícia. Na série, tem um personagem que é o "trovador da cidade" de Stars Hollow. Basicamente um tio que fica cantando músicas gostosinhas no meio da rua. E o tio é um cantor de verdade,  Grant-Lee. A favorita de todas, que me pegou logo de cara, foi esse amor de musiquinha:




Não tinha clipe, então ou era a coreô ou era uma montagem de cenas com personagens de ER. Claro que a coreô é melhor, né?

4. Adoração e Redoma - Filipe Catto: lembram da minha saga em busca de novidades na MPB que até virou playlist no Spotify e post por aqui? Foi assim que descobri Catto, uma das vozes mais maravilhosas e diferentes que já ouvi! De novo, não vou deixar uma, mas duas faixas: 




Esse post já tá grande demais, então é melhor eu parar por aqui. Vamos torcer pra setembro ser tão rico como agosto foi, pra gente ter um Grudes bem recheado também.

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário