Quintal Musical: Grudes de Setembro/2016!

Fonte: Tumblr
Por aqui, a vida tá uma loucura. Depois de meses estudando para concursos sem que saísse algum edital que me interessasse, saíram logo 3 de uma vez!!! Complicado lidar com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. rsrsrs Acho que por isso quase tudo que ouvi pra valer nesse mês teve uma vibe mais relax:

1. "Sigular", Anavitória: essa dupla tinha que estar em primeiríssimo lugar no post porque sem dúvida nenhuma foi o que eu mais ouvi esse mês, especialmente essa coisinha linda aí embaixo. Elas são do Tocantins, começaram fazendo vídeos no Youtube e foram meio que apadrinhadas por Tiago Iorc (agora me diz se tinha como não serem maravilhosas pra ter um padrinho desses?  ). Vale muito a pena ouvir compulsivamente o álbum de estreia delas no Spotify.




2. "Three Empty Words", Shawn Mendes: sim, dei pra ouvir cantor adolescente Colírio Capricho. rsrs Tinha um preconceitozinho com Shawn, mas parei pra ouvir o disco novo dele e, olhe, gostei. É daqueles álbuns com um estilo bem definido em que as músicas não oscilam muito em intensidade, justamente o melhor tipo pra ficar ouvindo enquanto se faz coisas aleatórias. Senti que ele tá indo num caminho meio John Mayer, com guitarrinhas gostosas em quase todas as faixas. Eis a minha preferida:




3. "Beautiful Birds", Passenger feat. Birdy: Passenger lançou álbum novo esse mês!!! \o/ E tem tudo no Spotify e no Youtube, incluindo versões acústicas. Só amor.




4. "Crua", Otto: esse mês assisti Justiça (sem palavras pra o quão maravilhosa foi essa série. A gente tem preconceito com séries brasileiras, e às vezes perde coisa boa por isso, né? Vale MUITO a pena assistir tudo). Além da produção maravilhosa, a trilha sonora era PERFEITA. E toda vez que aparecia essa, eu cantava junto.



5. Subarine Dreams, JP: Pra terminar, uma coleção de músicas gostosinhas mais animadinhas, digamos assim. Descobri JP lá no Chez Noelle, e curti demais.  Música com carinha de brisa do mar batendo no cabelo.




Por causa da surra de provas chegando que citei lá em cima, vamos ficar um tempinho sem Quinta Musical.  Se bater uma saudadezinha, é só clicar no ícone de "música" lá em cima e passear pelos posts mais antigos, que também estão cheios de coisa boa.

Até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário