Sábado de Séries: Santa Clarita Diet


Imagem: Fonte
Mais uma série lançada pelo Netflix pra gente amar! Santa Clarita Diet foi adicionada ontem (03/02) e conta com a primeira temporada completa com 10 episódios. Recebi uma notificação no celular e adivinhem? Estou no oitavo episódio. A série é uma comédia zumbi, sim você leu direito, COMÉDIA ZUMBI. É a segunda série desse tipo que assisto e adorei as duas, daquelas levinhas sabe? Você passa horas assistindo e nem percebe. E pra melhorar, a personagem principal é Drew Barrymore. Como não amar As Panteras, não é mesmo? 

Imagem: Fonte


Mas vamos a história, Sheila (Drew Barrymore) é casada com Joel (Timothy Olyphant). Os dois moram em Santa Clarita, cidade do subúrbio de Los Angeles com sua filha adolescente chamada Abby (Liv Hewson). Trabalham juntos como corretores imobiliários e estão casados a mais de vintes anos vivendo uma vida pacata ao lado de seus vizinhos com vidas aparentemente parecidas com as deles. Até um dia quando Sheila aparentemente passando mal, vomita muito (MUITO mesmo, a série não nos poupa desse tipo de cena) e morre. Alguns segundos depois acorda como "morta-viva"/zumbi com anseios por carne. A trama tem um humor ácido e diálogos super rápidos num formato de episódios curtos (em torno de 28 minutos).

Imagem: Fonte

Em certo momento, Sheila acaba provando carne humana e a partir daí é só isso que ela consegue consumir transformando ela e seu marido em assassinos super desajeitados vivendo ao lado de vizinhos policiais

Imagem: Fonte

Por mais que tentem se adaptar a nova realidade o papel de assassinos de pessoas "inocentes" não lhe cai muito bem e os dois vão a procura de uma cura. Será que Drew (ops, Sheila) voltará a ser uma pacata mãe/corretora de Santa Clarita? 

Imagem: Fonte
Não acho que seja a série da sua vida, mas é algo leve e engraçado para aqueles dias que você quer matar o tempo com uma gordice no sofá.

Imagem: Fonte

Seguem os trailers pra dar aquele gostinho:

                              

                              

                              

Nenhum comentário

Postar um comentário